Espaços esportivos Sta Emília e Ísis Cristina reformados são entregues à população

Alex Natalino
05/07/2023 - 12:55

Dois equipamentos públicos esportivos foram reformados pela Prefeitura de Embu das Artes. No campo Santa Emília, reinaugurado no dia 24/6, ocorreu reforma da quadra de futebol society, playground, sala de administração e paisagismo. Já no dia 1/7, o campo de futebol Ísis Cristina foi entregue à população após receber implantação de campo com grama sintética, alambrado, iluminação LED, vestiários e pavimentação do entorno.

A revitalização estrutural dos locais, além de valorizar o espaço para a convivência comunitária, proporciona melhor comodidade para a prática esportiva dos munícipes e dos atendidos pelos projetos da Prefeitura de Embu das Artes, como o programa Pense + Esportes, que promove a inclusão social por meio do esporte, atendendo crianças, adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência.

O prefeito Ney Santos, o vice-prefeito Hugo Prado, o secretário de Esportes e Lazer, Luiz do Depósito, e secretários municipais, além de vereadores, prestigiaram as inaugurações.

Galeria de fotos: