‘Feira Popular do Livro’ acontece a partir de 20/07 no Pirajuçara

08/07/2021 - 11:00
'Feira Popular do Livro' acontece a partir de 20/07 no Pirajuçara

A Secretaria Municipal de Cultura de Embu das Artes apoia a “Feira Popular do Livro”, que acontecerá de 20/07 a 08/08, das 08h às 20h, na Praça Manoel Almeida dos Santos, no Parque Pirajuçara, em frente ao Centro Cultural Valdelice Prass.

A leitura é fundamental para o crescimento intelectual e moral do ser humano. Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, contribui com a ampliação do vocabulário da língua e desenvolve a prática da escrita.

O projeto “Feira Popular do Livro” é fruto de uma associação de editoras e tem o caráter social de despertar entre as pessoas o prazer da leitura.

Serviço:

Feira Popular do Livro
De 20/07 a 08/08, das 08h às 20h
Na Praça Manoel Almeida dos Santos, Parque Pirajuçara, Embu das Artes – SP (em frente ao Centro Cultural Valdelice Prass)