Inauguração da Escola Profª Valdelice

22/01/2009 - 0:00
Inauguração da Escola Profª Valdelice

O Governo Municipal da Cidade de Embu das Artes entrega mais uma grande obra à população.

A Escola Municipal Profª Valdelice Aparecida Medeiros Prass será inaugurada sábado, dia 31 de janeiro, a partir das 14 horas, com grande show com os grupos Turma do Pagode, Z’África Brasil e Vitor da Trindade.

A nova unidade escolar atenderá mais de 1.000 estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, além da Educação de Jovens e Adultos. Instalada num espaço de 4.000 m², a escola abrigará biblioteca, laboratórios de ciências e informática, salas multiuso e brinquedoteca. O complexo educacional compreende, ainda, um teatro e um ginásio poliesportivo a serem inaugurados em breve.

A entrega desta grande escola faz parte das festividades em comemoração aos 50 anos de emancipação político-administrativa de Embu (18/02/1959 – 18/02/2009). Participe desta festa com sua família. Esta conquista também é sua.

Praça Manoel Almeida dos Santos – Parque Pirajuçara

>  Prefeito vistoria obra no Pq. Pirajuçara