Inaugurada nova escola: E. M. Profº Murilo Ferreira

Alex Natalino
04/03/2024 - 14:45
Inaugurada nova escola: E. M. Profº Murilo Ferreira

A Prefeitura de Embu das Artes entregou uma escola nova que atenderá 200 alunos do ensino infantil. A Escola Municipal Professor Murilo Ferreira de Sousa foi inaugurada no sábado (2/3) e fica na Praça Cuiabá, 32, no Jd. Vista Alegre. O prédio de 3 andares possui 10 salas de aula, elevador, 2 parques infantis, quadra coberta e internet.

Além da criação de novas vagas, o equipamento público oferecerá conforto e segurança aos alunos. “É mais um investimento que fazemos na educação das crianças, pois elas são o futuro do País, e é nosso dever formar cidadãos para as novas gerações”, disse o prefeito Ney Santos na cerimônia de inauguração.

No mesmo dia foram entregues os materiais escolares e os uniformes aos alunos da unidade, dando continuidade à distribuição dos kits, que iniciou em fevereiro, pela Secretaria Municipal de Educação para cerca de 30 mil alunos da rede municipal de ensino.

Demais autoridades presentes na cerimônia: vice-prefeito Hugo Prado, secretário de Educação, Clecius Romagnoli, deputada Ely Santos, secretários municipais, vereadores e diretores.

Galeria de imagens: