Inscrições abertas para as oficinas gratuitas do CRJ

01/02/2016 - 0:00
Inscrições abertas para as oficinas gratuitas do CRJ
Acessibilidade

Se você tem entre 15 a 29 anos, reside em Embu das Artes e deseja participar de oficinas de teatro, canto coral, percussão, fotografia e orientação para mercado de trabalho, não deixe de procurar o Centro de Referência da Juventude (CRJ), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional.

O CRJ é um ambiente pensado para a juventude embuense, livre de preconceitos e focado no desenvolvimento de ações culturais, preparação para o mercado de trabalho, direitos da juventude e na comunicação comunitária.

Além das oficinas o espaço também conta uma sala do Acessa SP, onde os frequentadores têm acesso gratuito à internet, sites de notícias, redes sociais e orientações sobre pesquisas, trabalhos escolares, confecção de currículo e cadastramento em vagas de emprego.

As inscrições para as oficinas do CRJ estão abertas o ano todo. Para participar é necessário comparecer ao Centro de Referência da Juventude, de segunda a sexta-feira, levando RG, comprovante de residência e cópia do RG do responsável.

Serviço

Oficinas gratuitas CRJ

Rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande

Telefones: (11) 4704-2935 (11) 4781-2456

E-mail: crj.embu@embudasartes.sp.gov.br

----
Compartilhe nas redes sociais