Inscrições para participar da eleição do Conselho de Cultura estão abertas até 6/12

Sandra Martins
27/11/2023 - 17:11
Inscrições para  participar da eleição do  Conselho de Cultura estão abertas até 6/12

A Secretaria de Cultura, visando a participação da sociedade no desenvolvimento das ações culturais de nossa cidade, convida a todos os segmentos da cultura com representação na sociedade civil para participar da eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais para o biênio 2023-2025.

As inscrições para candidatos poderão ser feitas até dia 06 de dezembro de 2023, preferencialmente através do e-mail cultura@embudasartes.sp.gov.br ou presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16h, na sede da Prefeitura de Embu das Artes na Secretaria de Cultura (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro).

Segmentos que poderão participar:

· Artes plásticas
· Dança