Jornal da Prefeitura já está disponível

07/04/2016 - 0:00
Jornal da Prefeitura já está disponível

A mais recente edição do Jornal da Prefeitura já está à disposição da população em mais de 50 pontos espalhados pela cidade. A edição nº 43 da publicação, da Secretaria de Comunicação Social, traz um panorama da violência na cidade, celebrando a redução de homicídios e alertando a população para outro crime que parece estar em alta: o roubo de celulares.

O jornal também informa sobre as últimas ações da Prefeitura, como a entrega dos 224 apartamentos, do programa Minha Casa, Minha Vida, nos Condomínios Parque das Chácaras III e IV, no Jardim da Luz, e a operação Cidade Limpa, que combate o descarte irregular de entulhos na cidade e contribui para a prevenção da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chicungunya.

Veja a opinião dos leitores:

“Eu sempre leio o Jornal da Prefeitura, gosto de me manter informado sobre o que acontece na cidade. Peguei essa edição enquanto aguardava a minha vez para ser atendido. Ainda não li, mas, concordo com a capa. Trabalhei na Funerária Municipal de 2001 a 2012, era terrível aqui, cansei de retirar corpos de vítimas de chacinas das ruas, quando sai isso já tinha reduzido uns 60%”, Lourival Bernardino da Silva, morador do Caputera, retirou o último exemplar do Jornal da Prefeitura no display do Cartório, mas já adquiriu outras edições em displays no Restaurante Popular e na sede da Prefeitura.

A edição nº 43 do Jornal da Prefeitura, foi a primeira lida pelo munícipe Pedro Moacir Bico, morador do Jardim Santa Tereza, que teve o interesse despertado por uma característica específica: “Achei a capa muito interessante, pois nela já temos a notícia nas mãos. Eu não costumo ler jornais, tenho o habito de ler apenas a bíblia, mas gostei do que li é um material muito bom, estão de parabéns”.

O Jornal da Prefeitura conta com uma tiragem de 70 mil exemplares. A edição impressa pode ser adquirida gratuitamente em equipamentos públicos, pontos de ônibus e nos principais corredores comerciais da cidade. Veja aqui a relação completa dos pontos.