Kits Escolares serão entregues à partir do dia 18 de Abril

05/04/2017 - 10:49
Kits Escolares serão entregues à partir do dia 18 de Abril

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação iniciará no próximo dia 18 de Abril a entrega dos 28.443 mil kits escolares para todos os estudantes das escolas municipais, creches e conveniadas.

Para a garantia da entrega, enfrentamos um longo processo burocrático, onde diversas empresas que concorreram acabaram atrasando o processo de fabricação, mas, nós prezamos pela qualidade dos produtos e preço justo, pois principalmente em tempos de crise econômica na nossa cidade, devemos investir com responsabilidade o dinheiro público.

O prefeito Ney Santos fará questão de ir em cada escola pessoalmente, para conversar com os pais, funcionários e as crianças, com muita transparência fazermos uma reflexão do atual momento que nosso município vive.

#TRABALHANDOmaisPORvocê