Largo do Jd. Dom José será revitalizado

28/01/2009 - 0:00
Largo do Jd. Dom José será revitalizado

Ponto central do bairro e divisa entre Embu e São Paulo, o Largo do Jardim Dom José, no entorno da estrada de Itapecerica a Campo Limpo e da avenida Jundiaí, passará por obras de revitalização. As intervenções envolvem sistema de drenagem das águas das chuvas, tubulação que interligará os córregos limítrofes entre os dois municípios, recapeamento asfáltico que substituirá os atuais bloquetes e paisagismo da área. Em visita ao local na segunda-feira, 26/1, o prefeito Prefeito adiantou que a tubulação deve estar pronta já no mês de fevereiro. Acompanharam o prefeito, o vice e secretário de Negócios Jurídicos Natinha e os secretários Milton Oliveira (Obras e Edificações), Geraldo Juncal Júnior (Planejamento) e Nelson Pedroso (Serviços Urbanos e Limpeza Pública).

A obra deve reduzir o impacto das enchentes na área, mas segundo informou Prefeito aos moradores “só a canalização não vai resolver o problema. Nós do governo municipal de Embu faremos a nossa parte e estamos conversando com os governos estadual e federal” para que as obras sejam ampliadas e beneficiem também os moradores que ficam no município de São Paulo.

O projeto é uma das ações que integram o programa do governo municipal para tornar Embu uma cidade cada vez mais bonita, organizada e segura, oferecendo melhor qualidade de vida para sua população.