Mais 210 contratos são entregues para famílias do Residencial Fama

Alex Natalino
08/08/2023 - 12:49
Mais 210 contratos são entregues para famílias do Residencial Fama

No evento realizado na Escola Valdelice Prass no sábado (5/8), foram entregues 210 contratos do futuro Residencial Fama, no Jardim São Luiz, para famílias de Embu das Artes. Até o momento, já foram concedidos no total mais de 650 contratos, que dão direito ao imóvel.

O projeto habitacional é coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), pelo “Movimento Terra de Deus Terra de Todos” e com a parceria da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Companhia Pró-Habitação.

O empreendimento é uma conquista da população, cuja implantação teve início em 2008, e, depois de pronto, contemplará 2.331 famílias do município.

O encontro contou com a presença de representantes da CDHU e entidades, prefeito Ney Santos, vice-prefeito Hugo Prado, deputada federal Ely Santos, secretários municipais e vereadores.