Não subir ainda (titulo cidadão taboanense)

22/10/2021 - 11:37
Não subir ainda (titulo cidadão taboanense)

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, e seu vice, Hugo Prado, receberam ontem, 21/10, o título de “Cidadão Taboanense”. A cerimônia de entrega da honraria aconteceu na Câmara Municipal de Taboão da Serra e contou com a participação de diversas autoridades e da população.

“Minha identificação com Taboão da Serra vem de muito tempo. Terra que tenho muito carinho e onde construí grandes e verdadeiras amizades. Hoje é um dia inesquecível pra mim e receber a maior honraria desta querida cidade sem dúvida será uma gratidão que levarei para toda minha vida”, afirmou o prefeito.

“Eu já tinha um carinho imenso por Taboão da Serra. Agora, que sou cidadão taboanense, nem se fala! Gratidão ao povo de Taboão da Serra, gratidão aos vereadores que aprovaram a indicação do meu amigo enfermeiro Rodney”, disse o vice prefeito.

As indicações foram feitas pelos vereadores taboanenses Celso Gallo  (Ney Santos), e enfermeiro Rodney (Hugo Prado), e aprovadas pelos 13 vereadores da cidade.

Cidadania honorária é um título de horaria que uma pessoa de importância recebe de alguma localidade. O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida na localidade.