Oficinas estimulam empreendedorismo de micro e pequenas empresas

10/05/2017 - 16:28
Oficinas estimulam empreendedorismo de micro e pequenas empresas
Acessibilidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Embu das Artes, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, promove durante o ano de 2017 diversas palestras, oficinas e cursos. O objetivo é orientar e fomentar micro e pequenas empresas do município para a boa condução e gestão de um negócio.

O local para inscrição é no Posto Sebrae que fica na rua Siqueira Campos,100, Centro, Embu das Artes, telefone: 4241-7305 (falar com Ana ou Roseli).

As próximas oficinas ocorrerão no dia 17/5 e serão as seguintes:

Oficina: Sei Vender
Busca capacitar o empreendedor individual para analisar o negócio, se adaptar às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão.
Horário:13h30 às 17h30

Oficina: Sei Planejar
Destinada ao empreendedor individual que deseja aprender a organizar o seu negócio para adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de expansão do seu negócio de maneira sustentável. Fortalecendo o seu empreendimento.
Horário:18h00 às 22h

Local de Realização do Evento: ACISE – Alameda Fernando Batista Medina, 69, Centro, Embu das Artes

----
Compartilhe nas redes sociais