Seis gols, três cartões vermelhos e um pênalti. Este foi o cenário do jogo entre o Pão de Açúcar-Embu e Jabaquara. A equipe embuense venceu a partida por 5 a 1, realizada no sábado, 21 de junho, no Estádio Municipal Hermínio Espósito. O jogo foi válido pela 3ª rodada do returno da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
O primeiro tempo começou bem equilibrado, mas com o decorrer da partida a equipe do PAE foi dominando as ações. Piovesan fez boa tabela e recebeu bola pela esquerda, o meia-atacante chutou forte e a bola passou perto do gol adversário. Aos 28 minutos, após boa jogada pela esquerda, Piovesan chuta firme e faz um bonito gol.
No segundo tempo, o time visitante empatou logo aos 3 minutos. O zagueiro Jefferson cobrou falta, o goleiro Washington falhou e concedeu o gol de empate aos visitantes. Depois do gol sofrido, o time da casa partiu para o ataque. Sérgio Lobo, de pênalti, fez 2 a 1. No lance que resultou no gol, o jogador do Jabaquara, Diegão, foi expulso por reclamação. Na seqüência, o Pão de Açúcar-Embu fez mais três gols: Baiano, Victor e Eli, deram números finais à partida. Ainda foram expulsos Ederson, do PAE, e Léo, do Jabaquara.
O time embuense segue na liderança do grupo 5 com 22 pontos, mesma pontuação do G.E. Osasco, porém com saldo de gols maior (13 contra 9). Na próxima rodada, o Pão de Açúcar joga fora de casa contra o São Vicente, no dia 29 de junho, às 11 horas, no estádio Mansueto Pierotti.
Ficha Técnica
Pão de Açúcar: Washington, Rafael Cordeiro, Max Sandro, Oswaldo, Danilo Barros, Eduardo, Danilo Silva, Piovesan (Victor), Sérgio Lobo (Eli), Baiano e Rafael Martins (Ederson).
Técnico: Serginho Silva
Reservas: Wellington, Ramon, Guina, Guilherme e Fernando.
Jabaquara: Dida, Duque, Jefferson, Franco (Gersinho), Diegão, Marcão, Léo, Vinícius, Cobrinha (Guinho), Juan e Tuta (Dhayer).
Técnico: André Alves
Reservas: Vermelho, Fernando, Luciano Rios, Ronny e Rufino
Árbitro: Anselmo da Costa
Assistente 1: Marinaldo Silvério
Assistente 2: Rafael Ferreira da Silva
4º Árbitro: Lucas de Castro Cardoso