Prefeito de Embu vistoria obras no Jardim Independência

28/04/2009 - 0:00
Prefeito de Embu vistoria obras no Jardim Independência

O prefeito de Embu das Artes, Prefeito, vistoriou na sexta-feira, 24/4, as obras na Rua Idalina Cavalheiro e Joana Espósito, no Jardim Independência. No local, será feita a rede de drenagem, pavimentação, guias e iluminação pública. Além disto, Prefeito disse aos moradores que quer fazer uma academia pública para a população do bairro com equipamentos de qualidade, professores qualificados e carteirinhas de identificação para cada usuário da academia.

Os moradores aproveitaram a oportunidade para reclamar do esgoto a céu aberto em frente de suas casas que causam mau cheiro e incomodam a população e pediram uma solução por parte da empresa responsável pela obra, a ETAMA. O engenheiro da empresa disse que para resolver este problema é necessário que a Sabesp faça a rede de esgoto do local. Feito isto, a ETAMA faz a ligação da rede de drenagem, resolve o problema e ainda evita o risco de enchentes.

O prefeito ligou para a Sabesp, enquanto conversava com moradores, para saber quando que a empresa vai fazer a ligação da rede de esgoto, pois os moradores estão numa situação muito incômoda. A empresa respondeu que vai até o local nesta semana, para verificar a viabilidade da obra.