Prefeito Ney Santos e Pastor Marco Roberto vistoriam Centro de Combate ao Coronavírus

24/03/2020 - 11:56

Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Ney Santos vistoriou o Centro de Combate ao Coronavirus de Embu das Artes acompanhado do seu chefe de gabinete, Pastor Marco Roberto. O Centro de Combate ao Coronavirus da cidade foi entregue no mês passado, graças a uma força-tarefa da administração, com o objetivo de dar uma atendimento exclusivo e personalizado a população que estiver com alguns dos sintomas típicos da covid-19.

Marco Roberto destacou a importância da implantação do primeiro hospital de campanha da região. “Sem dúvida nenhuma a construção deste centro de atendimento poupará muitas vidas trazendo um diagnostico rápido e eficaz, além de um tratamento especializado no combate a esta terrível doença que tem assolado o nosso pais,” completou.

O prefeito Ney Santos destacou o empenho de toda a administração em prol do funcionamento do centro de combate ao coronavírus. “Fiz questão de trazer o meu chefe de gabinete e coloca-lo a disposição com o objetivo de dar transparência a nossa população. O Pastor Marco Roberto estará aqui diuturnamente representando todas as secretarias para prestar o melhor atendimento ao povo Embuense.”