Prefeito Ney Santos visita empresa na região

01/08/2017 - 14:27
Prefeito Ney Santos visita empresa na região

O prefeito Ney Santos visitou na manhã de hoje, 1/8, a Twiltex, empresa sólida com 400 colaboradores, que desde 1959 atua no mercado têxtil e na fabricação de laminados em Embu das Artes.

O objetivo da visita foi ouvir  as necessidades da empresa e firmar uma parceria com o governo municipal, caminhando para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a cidade.

A recepção foi feita pelo proprietário, André E. Tawil, que apresentou todas as instalações. São mais de 30 mil metros quadrados com laboratórios equipados com a mais alta tecnologia, além de máquinas-piloto ultramodernas, que garante a criação de novos produtos.

Acompanharam o prefeito o secretário de Indústria e Comércio, dr. Alcionei Miranda, o presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, e  Roberto Terassi, empresário da região.