Prefeito no seu Bairro entrega asfalto novo no Jardim Silvia

04/09/2019 - 13:38
Prefeito no seu Bairro entrega asfalto novo no Jardim Silvia

Em mais uma edição do prefeito no seu Bairro foram entregues mais ruas asfaltadas no Jardim Silvia no sábado, dia 31/8. Foram contempladas as ruas Mato Grosso e Rio Grande do Sul que recebeu melhorias na via com recapeamento, novas guias e sarjetas, além da sinalização vertical.

O prefeito Ney Santos caminhou nas ruas juntamente com secretários municipais e vereadores com o objetivo de ouvir a população com relação às melhorias entregues no bairro.

O asfalto novo no Jardim Silvia faz parte do Programa Mais Asfalto, o maior Plano de Mobilidade Urbana da história de Embu das Artes. O Programa Mais Asfalto realiza também a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento.

Tags: