Prefeito Prefeito e vereadores vistoriam obras na cidade

31/05/2007 - 0:00
Prefeito Prefeito e vereadores vistoriam obras na cidade

Para acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito em Embu, o prefeito e um grupo de vereadores vistoriaram uma série de obras em andamento na cidade. Na fria manhã da última quarta-feira, 30, Prefeito acompanhado dos parlamentares Maria das Graças, Prof. Silvino, Clidão do Taxi, Natinha, Luiz do Depósito, Manoel Raymundo, Pastor Edgar e Zezinho do Castilho (liderança da região) percorreram diversos bairros.

No Jardim Castilho que está sendo reurbanizado, Prefeito aproveitou para conversar com moradores. Foram visitadas as seguintes obras:

Viela dos Sonhos no Jardim Valo Verde
Obra de canalização de esgoto, rede coletora e ramais. Obra com 367,81 metros lineares de extensão. A obra tem previsão de término em 60 dias. .

Obras do Centro de Especialidades no Jardim Independência
O prefeito apresentou junto com o engenheiro Roberto Guimarães as obras de fundação e cravação de estacas no terreno, mostrando aos vereadores os detalhes da planta.

Obras de reurbanização do Jardim Castilho
Prefeito mostrou a área onde pretende construir praças.

Creche Santo Horácio no Jardim Santa Teresa
No local, um córrego que passava por dentro do terreno já foi canalizado. O prefeito Prefeito mostrou ainda para os vereadores a planta da obra que é uma parceria com a Guelbi Engenharia, o Instituto Paulista Adventista de Educação e Assistência Social (Ipaeas), Meschi do Brasil e Sabesp.