Prefeito visita empresa de logística na cidade

09/08/2017 - 12:12
Prefeito visita empresa de logística na cidade

O prefeito Ney Santos visitou dia 8/8 a empresa de logísitica Andreani. Durante o encontro, ele agradeceu a parceria com o governo municipal, os projetos que a empresa tem abraçado, e os benefícios que a empresa trouxe para nossa cidade com a geração de empregos.

A empresa já anunciou a ampliação da sede em Embu das Artes e que gerará mais 100 vagas de empregos, proporcionando a contratação via o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura.

“Queremos contribuir com o crescimento da empresa de logística Andreani  e com o desenvolvimento econômico de nossa Embu das Artes”, disse o prefeito Ney Santos após conhecer as instalações.

Presentes estavam dr. Alcionei Miranda, secretário de Industria e Comércio, o secretário de Trabalho e Emprego, Paulo Vicente dos Reis,  e o presidente da Câmara Municipal Hugo Prado.