Prefeito visita empresas em busca de parcerias

11/10/2017 - 16:12
Prefeito visita empresas em busca de parcerias

Na terça feira, dia 03, o prefeito Ney Santos acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comercio e Serviços Alcionei Miranda e do Secretário de Trabalho e Emprego Paulo Vicente visitaram o CLE (Centro Logístico Embu).

O Centro é administrado pela Sanca, uma empresa que há 39 anos atua no mercado de aluguel de galpões, totalizando esse ano mais de um milhão de m2 de área construída.

Em Embu das Artes está instalada em 92 mil m2, 62 unidades e 600 empregos diretos e o prefeito Ney Santos, em reunião com boa parte das empresas que estão locadas no CLE, colocou-se a disposição para atender as demandas e assim contribuir com o crescimento e expansão de cada um dos negócios realizados.

A maratona de visitas às empresas de Embu das Artes continua a todo vapor, e é o Governo Municipal trabalhando com foco no Desenvolvimento Econômico da nossa cidade.