Prefeito vistoria obra no Pq. Pirajuçara

09/02/2009 - 0:00
Prefeito vistoria obra no Pq. Pirajuçara

Acompanhado do Secretário de Obras e dois engenheiros, o prefeito Prefeito vistoriou a obra do Complexo Educacional Valdelice, no Parque Pirajuçara, na quarta-feira (7/1). As duas escolas do complexo – de ensino fundamental e educação infantil – começam a funcionar no dia 4 de fevereiro, juntamente com todas as outras escolas da rede municipal de educação.

Além das preocupações com os últimos retoques de pintura nas salas de aula e acabamentos nos banheiros, refeitório e rampas de acesso, Prefeito pediu ao secretário de Obras, Milton Oliveira, que providencie o plantio de árvores maiores e a colocação de mais bancos na praça que fica em frente à escola. No local, a Prefeitura está instalando um semáforo inteligente para travessia de pedestres que possui, inclusive, código em braile para pessoas com deficiência visual e uma lombo-faixa, que serve para que os veículos reduzam a velocidade mas também atendem ao deficiente cadeirante, pois fica na altura das guias e tem seis metros de largura. Os dois equipamentos são os primeiros a serem instalados na região como parte da política pública de inclusão e acessibilidade do Governo Municipal da Cidade de Embu das Artes.

O Prefeito conferiu também o andamento das obras do Ginásio Poliesportivo, ao lado do engenheiro Eduardo, e pelo secretário de obras  Milton Oliveira

O Prefeito conferiu também o andamento das obras do Ginásio Poliesportivo, ao lado do engenheiro Eduardo, e do secretário de obras  Milton Oliveira