Prefeitura de Embu e moradores reúnem-se para discutir obras na cidade

14/05/2009 - 0:00
Prefeitura de Embu e moradores reúnem-se para discutir obras na cidade

Três reuniões no sábado, 16/5, mostram o empenho do prefeito de Embu das Artes, Prefeito, e seu secretariado em deixar a cidade mais bonita e organizada por meio de novos projetos e obras na cidade, sempre em conjunto com a comunidade.

Às 10 horas, na Escola Estadual Jardim da Luz, Rua Erval Secco, 410, a comunidade Dois Palitos conhecerá o projeto de urbanização do local. Ao meio dia, uma cerimônia marca o início das obras da tão sonhada passarela de pedestres na região do Jardim Mimás, fundamental para os moradores que atravessam diariamente a Rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 22. O evento acontece na Rua Rússia e contará com a presença do prefeito de Embu, Prefeito, do deputado federal, Carlos Zaratini e outras autoridades.

Às 17 horas, a reunião será no Parque Pirajussara, onde serão discutidas com moradores as obras de pavimentação da Rua Antônio Conselheiro. O evento ocorre no mesmo local da reunião no número 482, no Parque Pirajussara.

No dia 18 de maio, segunda-feira, a Prefeitura de Embu vai discutir juntamente com moradores a construção de uma passarela de pedestres no Parque Jane, uma antiga reivindicação da comunidade que atravessa diariamente a rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 23 e precisa de mais segurança na travessia. A reunião acontece às 19 horas, na Escola Municipal Astrogilda de Abreu Sevilha – Rua São Rafael, 59 – no Parque Jane.