População apresenta propostas para Casa Branca e região no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
11/08/2023 - 17:16
População apresenta propostas para Casa Branca e região no 'Prefeitura e Você'

O ginásio Poliesportivo do Casa Branca recebeu a plenária do projeto “Prefeitura e Você” no dia 8/8, para os moradores da região do Casa Branca indicarem à gestão municipal quais são as demandas mais urgentes para seus bairros, sejam obras, serviços, projetos ou melhorias. Participaram do encontro o vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Propostas apresentadas: recapeamento na rua Polígono, Nilo, Apa e Sena e organização do acesso ao Jardim Vitória pela rua da Benção – limpeza pública ao redor do piscinão e demais áreas do bairro – melhoria dos serviços de saúde (ampliação de UBS, medicamentos e mais médicos) – instalação de sinalização e semáforo em frente ao Cras Casa Branca – implantação de ecopontos para entulhos – melhorias na segurança, com ampliação do efetivo no bairro – melhorias na educação (ampliação de profissionais na educação básica e especial) – construção de creches, com berçário e mais atividades para adolescentes – reforma das praças da região (Jardim Vitória e Casa Branca).

Delegados representantes eleitos: Sebastião Claudino de Araújo, Maria Jucileide da Silva, Francisco de Assis Maciel, Priscila Ramos, Rogério Mendes da Costa, Marlene Gimenes, José Francisco da Silva e Raquel Almeida de Oliveira.

Sobre o projeto – Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

– CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Galeria de fotos: