‘Prefeitura e Você’ recebe reivindicações de moradores da região do Dom José

Alex Natalino
11/08/2023 - 17:01
'Prefeitura e Você' recebe reivindicações de moradores da região do Dom José

Moradores do Jd. Dom José e região apresentaram à gestão municipal as suas demandas de obras, serviços e melhorias para seus bairros na plenária do projeto “Prefeitura e Você” que aconteceu no dia 1/8 no ginásio Dom José.

As propostas indicadas foram: reabertura da UBS Santo Eduardo, com melhorias no acesso à saúde e na qualidade dos atendimentos – ampliação do horário da creche na rua Botucatu e criação de núcleo de recreação para as crianças e adolescentes, com atividades após o período escolar – melhorias no asfalto, com acessibilidade para pessoas com deficiências – melhorias na segurança pública, com rondas da GCM e implantação de câmeras de monitoramento – melhora na qualidade da limpeza pública e reforma do escadão (Guaraicá) – melhorias no transporte público, com criação de linha de ônibus do Jardim da Luz para o Centro – instalação de Cras Itinerante – regularização fundiária e construção de moradia popular na região.

Delegados escolhidos: Fabiana Francisca de Souza, Henrique Barros de Paiva, Deranilda Pereira Coelho, João Aparecido de Oliveira, Ana Maria Dias Pereira, Josivaldo Venâncio dos Santos, Robinson Reis dos Santos e Araci Antunes do Nascimento.

Participaram do encontro: vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Sobre o projeto – Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

– CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Galeria de fotos: