Prefeitura entrega reforma da E.M. Profª Rosa Cirelli Santos

Daniela Karin
10/06/2024 - 12:58
Prefeitura entrega reforma da E.M. Profª Rosa Cirelli Santos

O número 21 da rua das Margaridas, no Jardim Santa Bárbara, está de cara nova. A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação, entregou no sábado, 8/6, a reforma completa da Escola Municipal Profª Rosa Cirelli Santos. A unidade, que atende 160 alunos da Educação Infantil (pré-escola e Fundamental I), foi contemplada com melhorias em todos os seus espaços internos e externos.

A fachada recebeu pintura, refletores com lâmpadas led e rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Houve troca do telhado, revisão da rede elétrica e reforma das seguintes áreas: salas de aula e de direção, cozinha, dispensa, refeitório, pátio e banheiros (masculinos, femininos e PCD). O playground foi substituído e a quadra poliesportiva está totalmente repaginada.

Durante a cerimônia, o prefeito Ney Santos ressaltou que investir em infraestrutura moderna garante ambientes mais seguros e confortáveis aos alunos. Também acompanharam a entrega, o vice-prefeito Hugo Prado, o secretário de Educação Clecius Romagnoli, secretários municipais, vereadores, pais e alunos.