Prefeitura ilumina o Campo do Jardim Emílio Carlos

03/02/2016 - 0:00
Prefeitura ilumina o Campo do Jardim Emílio Carlos
Acessibilidade

Já estão instalados e em funcionamento os 48 refletores do campo da Associação Internacional de Interesse à Humanidade (AIIH), no Jardim Emílio Carlos. Os equipamentos de 400w, divididos em 6 postes de iluminação, ampliam o horário de utilização do campo e permitem que sejam realizadas atividades no período noturno.

A intervenção realizada pela Prefeitura de Embu das Artes teve investimento de aproximadamente R$ 150 mil reais e possibilita o início das obras de drenagem, colocação de grama sintética e reforma do alambrado do campo de 4.368m², que serão realizadas pela Ambev.

Segundo Marcos Guarani, idealizador da AIIH, os refletores foram bem recebidos pela comunidade: “A gente está acendendo duas vezes por semana, para que o pessoal que não consegue jogar de final de semana possa jogar à noite. A comunidade está muito feliz, como criança que aguarda um presente sabe? Eu nem sei como explicar”.

As melhorias no Campo do Irene foram anunciadas em novembro de 2015, quando o prefeito Prefeito assinou o decreto nº 1.056/2015 que altera o artigo 8º do decreto nº 11/2006, sobre a concessão da área de 6.540 metros para a AIIH, relembre aqui.

----
Compartilhe nas redes sociais