Prefeitura promove intercâmbio entre secretarias

19/08/2021 - 11:52
Prefeitura promove intercâmbio entre secretarias

Representando o Prefeito Ney Santos, o Chefe de Gabinete, Pastor Marco Roberto se reuniu na manhã de ontem com os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SSUP para apresentar as novas diretrizes da Administração Municipal, definidas durante reunião do secretariado que aconteceu na semana passada.

Ao lado do secretário da pasta, Marco Roberto deu boas-vindas aos novos bolsistas da Frente de Trabalho e anunciou o reajuste da bolsa-auxílio que passou de R$ 300 para R$ 1.000 mensais. A secretaria de serviços urbanos é uma das que mais contam com os bolsistas em diversas funções, principalmente na zeladoria do município.

Segundo o Pastor Marco Roberto, essas visitas as secretarias municipais fazem parte das novas diretrizes do governo municipal e tem como objetivo aproximar o prefeito e seu gabinete dos servidores, promovendo um intercâmbio fundamental para o bom funcionamento de toda administração. “Certamente esta troca de ideias e experiencias é muito importante para aproximarmos ainda mais dos nossos colaboradores que são a espinha dorsal desta administração”, completou o Pastor Marco Roberto.