Prefeitura recebe menção honrosa em seminário no Mato Grosso

21/08/2017 - 14:25
Prefeitura recebe menção honrosa em seminário no Mato Grosso

O prefeito Ney Santos e a secretária de Desenvolvimento Social, Roberta Santos, conquistaram o reconhecimento de suas atuações durante o primeiro semestre de 2017 durante o “2º Seminário Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social”, realizado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, entre os dias 7 e 10/8, onde recebeu a Menção Honrosa “Responsabilidade Social 2017″.

O prêmio foi para as ações e projetos em prol da população, pelo apoio e esclarecimentos para orientar e direcionar jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social. A pesquisa dos serviços da Secretaria foi feita através do site da Prefeitura, das redes sociais e encaminhamentos de relatórios dos trabalhos desenvolvidos. Da região Sudeste do Brasil, somente Embu das Artes foi homenageada.

O seminário contou com a participação de gestores de diversos municípios de diferentes estados, e reuniu um corpo docente com vasta experiência na área de palestras e exposições de trabalhos. A secretária da pasta foi convidada a apresentar o programa “Operação Inverno – Em dia frios, acolhendo quem mais precisa”, que tem o objetivo de prevenir o risco de morte ou problemas de saúde provocados pelas baixas temperaturas entre as pessoas que se encontram em situação de rua.