Você comprou um produto com defeito? Paga por um serviço que não funciona?
O Procon atua como ponte entre o consumidor e o fornecedor na resolução de conflitos que ocorram nas relações de consumo. O Procon atende reclamações que vão desde uma mercadoria defeituosa, até o recebimento de cobranças ilegais.
E agora o consumidor pode tirar suas dúvidas referentes ao órgão aqui mesmo no portal da Prefeitura. Basta acessar a Secretaria de Assuntos Jurídicos e clicar no nome “PROCON” no canto direito da tela. Lá é possível saber como o Procon funciona, como reclamar e obter os endereços para buscar informações pessoalmente.
Mais do que atuar na resolução de problemas, o Procon trabalha também na orientação aos consumidores e no esclarecimento de dúvidas, a fim de evitar danos ao cidadão.
Serviço:
Centro – Prédio da Prefeitura
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114
Telefone: 4785-3568 / 4785-3569 / 4785-3648
E-mail: procon@embudasartes.sp.gov.br
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16 h
Jardim Santo Eduardo
Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2673
Telefones: 4244-6465 / 4244-6676
E-mail: procon2@embudasartes.sp.gov.br
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16 h