Programa Qualifica Embu está com inscrições abertas até 21/8

Daniela Karin
14/08/2023 - 10:03
Programa Qualifica Embu está com inscrições abertas até 21/8

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Governo, está com inscrições abertas para a seleção de participantes para o Programa Qualifica Embu. Os interessados podem se inscrever até 21/8.

O Qualifica é um programa de transferência de renda que visa a redução da desigualdade social e a promoção da qualificação profissional e da reinserção no mercado de trabalho. O participante deverá se dedicar até 8 horas diárias, para o desempenho de atividades teóricas e práticas, preparando e buscando a reinserção do participante no mercado de trabalho. É oferecida uma bolsa-auxílio mensal de R$1.000 e uma cesta básica.

Podem se candidatar, moradores de Embu das Artes com idade a partir de 18 anos, que estejam em situação de desemprego e não gozando do recebimento de qualquer outro programa social mantido pelo poder público federal, estadual ou municipal.

INSCRIÇÕES AQUI