Projeto “Cultura nos bairros” agitou o Jardim Tomé

06/06/2017 - 9:34
Projeto “Cultura nos bairros” agitou o Jardim Tomé

O projeto “Cultura nos bairros” esteve no último sábado, dia 03, na Escola Estadual Hugo Carotini, no Jardim Tomé e promoveu interação com os moradores da comunidade e dessa forma, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Cultura levou atrações de música, danças, oficinas e bibliotecas volantes para o bairro.

O dia que contou com diversas atividades culturais como o grupo de dança Arco Iris, além de muitas atrações para a comunidade piscina de bolina, cama elástica, oficina de pintura, artesanato.

Essa atividade contou também com o apoio da Paroquia Nossa Senhora das Graças e da Escola Estadual Hugo Carotini, foi registrado a presença de mais de 400 pessoas, público bastante expressivo, que aprovou a iniciativa do governo municipal, de levar a cultura para os diversos bairros de nossa cidade.