‘Projeto Oceanos’ seleciona artistas para exposições, catálogo e mentoria. Inscreva-se!

Alex Natalino
04/05/2023 - 11:49
'Projeto Oceanos' seleciona artistas para exposições, catálogo e mentoria. Inscreva-se!

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes convida artistas a se inscreverem para a seleção do Projeto e Exposição Oceanos 2023.

Promovido pelo Clube de Artistas e dirigido pela artista plástica e galerista Adriana Scartaris, em parceria com a 284 Gallery – Lisboa, o projeto envolve duas exposições físicas, uma exposição virtual, a confecção de um catálogo virtual e processo de mentoria a ser realizado em um encontro virtual e um encontro presencial com os curadores Adriana Scartaris e Oscar D’Ambrosio.

Para saber mais e se inscrever, clique no link abaixo e leia atentamente:

EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO