Resultado de teste prático de direção veicular e investigação social da GCM

20/04/2011 - 0:00
Resultado de teste prático de direção veicular e investigação social da GCM

O Prefeito da Estância Turística de Embu, usando de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE EXAME PRÁTICO DE DIREÇÃO VEICULAR – EDITAL nº 01/2010, referente ao provimento do cargo de GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3ª CLASSE (MASCULINO).

Os Candidatos considerados aptos ficam convocados a comparecer, no próximo dia 27 de abril, das 8h00min às 12h00min, para retirar o formulário de informações e referencias para a Investigação Social, na Sede da Guarda Civil Municipal, à Avenida Elias Yazbek, nº 824, Centro da Estância Turística de Embu, conforme item 11.5 do Edital de Abertura de Concurso Público 01/2010: 11.5 – A investigação social será (reservada) de caráter eliminatório procedida com base nas informações e referências prestadas pelo próprio candidato, em formulário próprio, fornecido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Embu em data oportuna.

Veja o edital na íntegra aqui