Reunião apresenta Via Rápida Empresa em parceria com a prefeitura

12/05/2017 - 10:42
Reunião apresenta Via Rápida Empresa em parceria com a prefeitura
Acessibilidade

A Prefeitura de Embu das Artes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e da Secretaria de Trabalho e Emprego participou na quinta-feira, dia 11, da reunião da Comissão Estadual de Emprego, na Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP.

O encontro contou com a presença do Secretário Adjunto Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços Leandro Ferreira e também a equipe da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e teve como objetivo a Apresentação do Sistema Integrado de Licenciamento “VIA RÁPIDA EMPRESA”, uma rede nacional para simplificação do registro e da legalização de empresas.

 O foco é trazer mais facilidades e recursos aos empreendedores da cidade por meio do Banco do Povo Paulista, bem como geração de emprego e cursos de qualificação profissional para os munícipes de Embu das Artes.

Os benefícios para o município são: Otimização e Modernização, Incentivo a Formalidade, Racionalização dos Recursos Públicos, Aumento da Eficiência da Fiscalização e Arrecadação, Garantir Mais segurança e Auxiliar no planejamento e no processo de tomada de decisão.

----
Compartilhe nas redes sociais