Reuniões do Conselho de Cultura

31/10/2013 - 0:00
Reuniões do Conselho de Cultura

O Conselho Municipal de Políticas Culturais realizará reuniões ordinárias nos dias 5 (e não mais dia 4, como divulgamos) e 18 de novembro. O tema eleições continua em pauta.

No encontro de 7/10 foram abordados os temas: mobilização da sociedade civil, para as eleições e organização de encontro dos segmentos de artes plásticas, artesanato, Pontos Culturais e tantos outros. Tudo isso visando para a eleição e a organização de um calendário de reuniões da comissão eleitoral.

Concluiu-se pela necessidade de realização de debates setoriais como forma de fortalecer o conselho e o setor artístico na cidade. O debate seria até mesmo indispensável para legitimar o conselho, que teria assim uma representação na sociedade. Os debates continuaram nas reuniões ordinárias do dia 21/10.

Nas reuniões ordinárias de novembro, as eleições para o novo conselho continuam sendo debatidas, quanto a candidatos, e organizadas, para a sua realização e eleição da gestão 2014/2015. As reuniões ocorrerão sempre às 14h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (largo 21 de Abril, 29).