Saiba os locais e documentos para votar na eleição do ‘Conselho de Políticas Culturais’

25/05/2021 - 13:07
Saiba os locais e documentos para votar na eleição do 'Conselho de Políticas Culturais'

A eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais acontece no sábado (29/05), das 9h às 16h, em dois locais:

– Centro Cultural Valdelice (av. Aimara, 001, Parque Pirajuçara): Eleitores da Zona Eleitoral 391.
– Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril, 29, Centro): Eleitores da Zona Eleitoral 341 e expositores da Feira de Artes que não residem no município.

Os documentos obrigatórios para votar são o seguintes:

–  Eleitores de Embu das Artes:
título de eleitor original e documento original de identidade com foto.
– Expositores que não moram em Embu das Artes: documento original de identidade com foto, licença original atualizada de expositor e comprovante de endereço.

REGIMENTO ELEITORAL ATUALIZADO – CLIQUE AQUI E LEIA