Santa Clara e região indicam demandas no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
11/08/2023 - 16:41
Santa Clara e região indicam demandas no 'Prefeitura e Você'

No dia 29/7, moradores do Jardim Santa Clara e região participaram da plenária pública do projeto “Prefeitura e Você” que ocorreu na Escola Municipal Marajoara, com a presença do vice-prefeito Hugo Prado, secretários e vereadores. No encontro, a população pode indicar à gestão municipal quais as obras, serviços e melhorias que julgam ser mais relevantes para implantar nos seus bairros.

Veja as propostas apresentadas: implantação e ampliação do transporte público – implantação de UBS e Farmácia Popular no Santa Clara – instalação de iluminação, identificação, limpeza e manutenção das ruas e escadão – instalação de base móvel da GCM com rondas – saneamento básico – pavimentação da estrada dos Orquidófilos – criação de creche em período integral – criação de centro da juventude com cursos profissionalizantes.

Os delegados escolhidos para representantes foram: Edna de Cassia, Leonardo de Oliveira Santos, Heleno de Souza Lima, Rosangela Batista de Jesus, Marlene Araujo Teisane, Aparecida Gomes Ferreira, Luciana Mendes de Oliveira e Michel Soares Silva Antônio.

Sobre o projeto – Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Galeria de fotos: