Secretaria de Cultura abre chamamento público para exposições temporárias em 2022

Daniela Karin
24/01/2022 - 10:56

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para a realização de exposições de curta duração nos centros culturais do município em 2022. O chamamento público visa democratizar a utilização dos espaços públicos, promovendo, dessa forma, a difusão das produções contemporâneas das artes visuais.

Serão aceitos trabalhos nas diferentes linguagens, tais como: criações digitais, desenho, design, escultura, fotografia, grafite, gravura, objetos, pintura, poesia visual, vídeo arte, colagem, instalação, projetos de arte integrada, entre outras manifestações. A seleção será realizada por Comissão Consultiva criada pela Secretaria de Cultura e poderá contar com profissionais de renome para compor a banca de seleção das propostas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente em uma das Praças de Atendimento da Prefeitura. VEJA AQUI O REGULAMENTO