Secretários e empresários discutem melhorias para o centro histórico

20/03/2019 - 15:11
Secretários e empresários discutem melhorias para o centro histórico
Acessibilidade

Na última terça-feira, 19 de março, Lourival Costa reuniu na sede da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços proprietários de bares e restaurantes do centro histórico. Na ocasião, apresentou os serviços que a pasta oferece e colou-se à disposição de todos para ajudar nas questões relacionadas às empresas. O auditório, por exemplo, está disponível para reuniões, mediante agendamento. Lourival frisou ainda que, atendendo a um pedido do prefeito Ney Santos, a liberação de alvará deve ser feita em até 48 horas. “Estamos liberando em tempo recorde, no mês de fevereiro, emitimos 243 alvarás de funcionamento, chegando a liberar 18 dentro do prazo de horas” – disse. 

Os secretários Paulo Silas (Desenvolvimento Social) e Rosana Almeida (Turismo) também participaram das discussões de melhorias para o centro histórico. Estiveram em pauta, a dispensação do lixo e a disposição das lixeiras, a fim de manter o local higiênico e organizado, e as pessoas que se encontram em situação de rua. O governo fará outro encontro com empresários para decidir conjuntamente essas demandas e também a possibilidade da inclusão de pessoas com síndrome de down nos estabelecimentos da cidade e na Feira de Artes e Artesanato, em parceria com uma instituição social.

 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços ficam na Avenida Elias Yazbek, 1515, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h. Telefones: (11) 4241-7305, 407-5159 e 4704-2556.

 

----
Compartilhe nas redes sociais