Semana Municipal de Conciliação ocorre de 11 a 22 de março

Sandra Martins
11/03/2024 - 16:51
Semana Municipal de Conciliação ocorre de 11 a 22 de março

Para quem está em débito com a Prefeitura e já fez dois ou mais parcelamentos, essa é a chance de colocar suas contas em dia. De 11 a 22/03/2024 acontece a Semana Municipal de Conciliação, o Concilia Embu, onde você pode quitar ou parcelar seus débitos com a Prefeitura.

Compareça munido de documentos pessoais, comprovante de residência e número do IPTU ou CCM/CNPJ.
Empresário, traga cópia do contrato social da empresa. Nos débitos do IPTU, caso o imóvel não esteja em seu nome, é necessária a documentação de comprovação de propriedade ou aluguel.

O Concilia trabalha com base na Legislação Nacional e Estadual pertinente às conciliações, mediações e composições amigáveis de demandas judiciais e administrativas, bem como nas resoluções e diretrizes emanadas do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional de Justiça.

Tire suas dúvidas:

E-mails:

Secob:

alinie.secob@embudasartes.sp.gov.br ou gerusa.secob@embudasartes.sp.gov.br

Execução Fiscal:

execucao.fiscal@embudasartes.sp.gov.br

Semana Municipal de Conciliação (Concilia Embu)

De 11 a 22/03, das 8h30 às 16h

Local: Rua 1º de Maio, nº 138, Quinhaú (próximo ao Parque Francisco Rizzo)