Show Memórias do Sertão com Élcio Dias & Amorim é neste domingo, 25/2

Daniela Karin
23/02/2024 - 12:49
Show Memórias do Sertão com Élcio Dias & Amorim é neste domingo, 25/2

Admiradores da música regional têm um encontro marcado com Élcio Dias & Amorim neste domingo, 25/2. A dupla abre o calendário das ações contempladas com os recursos da Lei Paulo Gustavo, e apresentará o show Memórias do Sertão no Centro Cultural Mestre Assis. Os artistas são influenciados por clássicos do repertório caipira e ritmos da cultura popular, como a congada, o pagode, a Folia de Reis e músicas juninas.

Com o apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes, no decorrer do ano, serão realizadas diversas atividades no município, dentre elas apresentações de teatro, música, dança, exposições de artes, lançamento de livros, intervenções culturais, produções de videoclipes, curta e longa metragem, além de oficinas na área do audiovisual. Participe!

Show Memórias do Sertão
Dia 25/2, domingo, às 18h