Técnicos da Prefeitura participam de Feira de Negócios

14/07/2017 - 17:04
Técnicos da Prefeitura participam de Feira de Negócios

A pedido do prefeito Ney Santos, técnicos das Secretarias de Trabalho e Emprego, e de Indústria e Comércio visitaram dia 12/7, a 3ª Edição da Feira de Negócios de Santana de Parnaíba, com o intuito de conhecer a feira e, futuramente, realizar um evento semelhante em Embu das Artes.

A feira, organizada pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, teve por objetivo proporcionar um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e ampliação de empreendimentos na região. Os secretários Paulo Vicente dos Reis (Trabalho e Emprego) e Alcionei Miranda (Indústria e Comércio) estiveram junto com os técnicos.

A feira contou com stands de produtos e serviços e um balcão de empregos para recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Além disso, aconteceram palestras com temas sobre como obter linhas de crédito, incentivos fiscais, técnicas de exportação, mídia digital, como lidar com a crise, entre outros assuntos que visam contribuir com o crescimento econômico das empresas e das cidades.