Vencedor de concurso é premiado por criar marca dos Jogos Escolares 2018

11/07/2018 - 16:27
Vencedor de concurso é premiado por criar marca dos Jogos Escolares 2018

No dia 4/7 a E. M. Jd. Marajoara premiou o estudante Fernando Antonio Lima de Oliveira do 4° ano fundamental como o vencedor do concurso interno na rede municipal para criação do logotipo dos Jogos Escolares 2018, que será a marca do projeto em dois torneios a serem realizados este ano. Com a presença dos pais, ele recebeu uma medalha de honra ao mérito e uma camiseta com a estampa do desenho que criou.

Os estudantes de todas as escolas puderam participar do concurso e cada unidade escolheu, por meio de eleição entre os alunos, um desenho representante para ser avaliado pela Comissão da Secretaria de Educação. No total de 46 concorrentes, o desenho campeão foi o de Fernando.

Essa foi a 1ª etapa (criação do logotipo) dos Jogos Escolares de Embu das Artes 2018, composto pelos torneios Interclasses e o Interescolar que ocorrerão no segundo semestre deste ano.