Volta ás aulas traz implementações e segurança aos alunos

05/02/2019 - 16:19
Volta ás aulas traz implementações e segurança aos alunos

A rede municipal de ensino voltou às aulas no dia 7/2, e para tornar o retorno dos estudantes mais seguro, a Prefeitura de Embu das Artes está implementando novas rampas de acessibilidade, realizando pintura de faixas e instalando placas de trânsito.

Além de sinalizações, todas as escolas receberam mobílias novas (mesas e cadeiras), sendo que 6.672 foram destinadas às escolas de ensino fundamental e outras 894 destinadas exclusivamente aos professores, administrativo e alunos com deficiência. Aproximadamente 32 mil alunos em 54 escolas do município serão beneficiados.

As escolas Elza Marreiro Medina e Reynaldo da Gama foram entregues totalmente reformadas no ano passado. Em 2019, será a vez das escolas José Salvador Julianelli e Jornalista José Ramos passarem por uma reforma geral, com previsão de inicio das obras em março.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.