1º Conisud Revela Sudoeste está com inscrições abertas até 14/12

Sandra Martins
11/12/2023 - 10:48
1º Conisud Revela Sudoeste está com inscrições abertas até 14/12

Em março de 2024 acontecerá em Embu das Artes o primeiro Conisud Revela Sudoeste, iniciativa do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud).

O evento pretende reunir representantes da cultura da região Sudoeste da Grande São Paulo e, com base na interlocução do Conisud e outros municípios da região, ressaltar a importância da atuação conjunta e do intercâmbio para o fortalecimento da imagem regional, do desenvolvimento sustentável e da preservação do bioma Mata Atlântica.

A participação do evento estará condicionada à mediação das entidades públicas participantes ou privadas parceiras do Conisud para realização do Revela Sudoeste. Os participantes poderão se inscrever em diversas categorias, como artes visuais, literatura, artesanato, manifestações culturais e tradicionais, gastronomia, produtos rurais, dentre outros.

As inscrições estão abertas e vão até 14/12. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la diretamente na Secretaria de Turismo, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Os interessados devem ter domicílio na cidade pela qual se inscrevem.

Regulamento-Conisud-Revela

Inscricoes-Conisud-Revela