2ª Conferência dos Direitos do Idoso

15/03/2007 - 0:00
2ª Conferência dos Direitos do Idoso

A Prefeitura da Estância Turística de Embu, através do Centro de Referência do Idoso (CRI) da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, está promovendo a 2ªa Conferência dos Direitos do Idoso. A proposta do encontro é levantar a discussão sobre os avanços e os desafios surgidos com a aprovação do Estatuto do Idoso, Lei Federal n.º 10.741 de 1 de outubro de 2003, promover a elaboração de propostas para reforçar as políticas públicas municipais para o segmento e eleger os representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal do Idoso. Confira a programação e participe:

Data: 30/03/2007
Horário: a partir das 13h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
R. Alberto Giosa, 300 – Centro – Embu

13h
Credenciamento

13h30
Abertura Oficial com apresentação do Balanço das Ações do Conselho Municipal do Idoso – CMDI

14h
Palestra: "Políticas Públicas para o Idoso", ministrada pelo Dr. Oscar Del Pozzo. Médico aposentado debate temas de envelhecimento saudável em grupos da terceira idade.

14h40
Intervalo

15h10
Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência