2º Passeio Ciclístico “Circuito das Artes” ocorre no domingo, 8/11

06/11/2015 - 0:00
2º Passeio Ciclístico “Circuito das Artes” ocorre no domingo, 8/11

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará no próximo domingo, 8 de novembro, mais uma edição do Passeio Ciclístico – Circuito das Artes, com cerca de 300 participantes. A saída será pontualmente às 8h, no Parque do Largo Francisco Rizzo, com um trajeto de 10 km, percorrendo uma exuberante rota junto à natureza, numa área remanescente de Mata Atlântica da cidade, até o bairro Ressaca, e retornando ao ponto inicial.

O percurso, com duração prevista de 2 horas, será pelas seguintes vias: (ida) rua Alberto Giosa, av. Vereador Jorge de Souza, Estrada Kaiko, Estrada Pará Votorantim e Estrada Henrique Franchini – (volta) Estrada Kaiko, av. Vereador Jorge de Souza e rua Alberto Giosa.

A boa estrutura do evento irá garantir segurança e conforto aos participantes, com a presença da Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito, SAMU e monitores que guiarão os ciclistas durante todo  o circuito. Além do passeio, outras atividades ocorrerão no dia, como ginástica, aferição de pressão, peso e altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), orientação sobre nutrição, ações do programa Viva Mais Embu das Artes, entre outras. No Espaço Fitness haverá aulas de zumba, ginástica e dança abertas ao público em geral.

Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, Embu das Artes, SP