Embu das Artes inicia campanha de arrecadação para as vítimas do RS

Sandra Martins
08/05/2024 - 12:46
Embu das Artes inicia campanha de arrecadação para as vítimas do RS

Diante dos tristes acontecimentos no Rio Grande do Sul, e com a previsão de mais chuvas, a Prefeitura de Embu das Artes está arrecadando água, produtos de higiene e alimentos não perecíveis para quem mais precisa.

Escolas municipais, creches, Unidades Básicas de Saúde, Cras e o Banco de Alimentos são pontos de arrecadação. Após a triagem, a Prefeitura levará as doações aos moradores do sul do País.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços realizou articulação junto ao supermercado Kaçula e conseguiu garantir um preço especial em todos os supermercados da rede para a compra de cestas básicas.

Você pode doar através do PIX
kacula@kacula.com.br ou se preferir, você pode adquirir em uma das lojas e entregar em um dos nossos pontos de arrecadação. Empresas da cidade levarão as doações sem cobrar o frete.