A agência do Santa Tereza será inaugurada em 2/2. Compareça!
Embu das Artes terá mais uma agência da Caixa Econômica Federal, que será inaugurada no dia 2 de fevereiro, às 9 horas, em ponto estratégico do Jardim Santa Tereza, na avenida João Paulo I, 1344. Com a nova agência, o prefeito Prefeito cumpre compromisso com a população. Ela vai atender não só os moradores em geral, mas as novas demandas de empresários que chegam ao município e de mais trabalhadores, como resultado do atendimento ao acordo, entre prefeitura e empresas, que determina preencher 70% dos seus cargos disponíveis com profissionais que moram na cidade.
O projeto de desenvolvimento do município, adotado nos últimos seis anos, e que impulsionou novos empreendimentos de empresas como Akki Hipermercados, Bom Bonito e Barato (BBB), DVR, EPC Empreendimentos, Fernando Mantovani – BGI Holding, Global Logística Properties Embu das Artes (GLP), Hines, Jafet Incorporadora e Construtora Ltda, Logbras, Pedreira Embu S/A, Sanca Engenharia e Supermercados Irmãos Lopes, entre outras, com oferta de cerca de 12 mil empregos, tem exigido mais serviços bancários. Já levou a instituição federal a instalar a agência Parque Rizzo no ano passado, após a construção pela prefeitura da rotatória da Elias Yazbek com avenida Vereador Jorge de Souza e da Rodoviária, inaugurada em 2013, incrementando o comércio na região.
Com a nova agência, Embu das Artes contará com quatro unidades da CEF: Agência Embu das Artes (1226), na rua Paulo do Vale, 55, Centro, tel. 4781 32 33; Agência Parque Rizzo (2094), na av. Vereador Jorge de Souza, 597, Centro, tel. 2139-5700; Agência Santo Eduardo (3218), Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2, Jd. Santo Eduardo, tel 2139-5700, e finalmente a Agência Jardim Santa Tereza (2135), na avenida João Paulo I, 1344, Parque Pirajuçara, tel. (11) 2139-5700, que passa a atender ao público no dia 2 de fevereiro.
A Caixa Econômica Federal mantém na cidade casas lotéricas, seis correspondentes do Caixa Aqui e um Posto de Atendimento dentro da sede da Prefeitura. È ainda o banco que cuida dos programas do governo federal, incluindo financiamentos de habitação, pelo Minha Casa, Minha Vida.