Abertas inscrições à Eleição do ‘Conselho de Políticas Culturais’ de Embu das Artes

Alex Natalino
11/09/2023 - 17:08
Abertas inscrições à Eleição do 'Conselho de Políticas Culturais' de Embu das Artes

A Secretaria Municipal de Cultura convida pessoas e entidades ligadas às artes e à cultura para participarem da eleição do Conselho de Políticas Culturais de Embu das Artes (biênio 2023 – 2025). O processo eleitoral será direto e aberto e visa eleger representantes da sociedade civil para os segmentos abaixo:

1 (um) representante do segmento artes plásticas;

1 (um) representante do segmento música e dança;

1 (um) representante do segmento literatura, teatro e cinema;

1 (um) representante do segmento artesanato;

1 (um) representante do segmento culturas populares;

1 (um) representante do segmento culturas urbanas;

1 (um) representante do segmento entidade civil que atue no segmento
cultural
.

As inscrições para os candidatos ocorrerão no período de 11 a 21 de setembro de 2023 e deverão, preferencialmente, ser realizadas pelo e-mail cultura@embudasartes.sp.gov.br – ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro – Embu das Artes.

FICHA DE INSCRIÇÃO – IMPRIMA OU BAIXE AQUI!

Data e local da Eleição
28 de setembro de 2023, das 9h às 17h
Câmara Municipal de Embu das Artes – rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial – Embu das Artes

LEIA COM ATENÇÃO!:

1) REGIMENTO ELEITORAL

2) CRONOGRAMA

FICHA DE INSCRIÇÃO – IMPRIMA OU BAIXE AQUI!